Caminho Tortuoso – Gen. Gilberto Pimentel

Administração Frenare 21/07/2017
Caminho Tortuoso

7 respostas para “Caminho Tortuoso – Gen. Gilberto Pimentel”

  1. felipe disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

    • Enio Gomes Fontenelle disse:

      Eu é que tenho razões para agradecer, Felipe.

    • GAL. PIMENTEL, OS SENHORES SEMPRE FORAM E SEMPRE SERÃO O NOSSO ORGULHO ! E OS QUEREMOS NO PODER PARA SEMPRE! POIS DEIXA DE SER PODER PARA SER: SEGURANÇA, TRANQUILIDADE, CARINHO E AMOR. “LEMBRO DA MINHA INFANCIA , INDO AO MATINÊ DE DOMINGO COM MEU IRMÃO” PELOS PASSADIÇOS, INDO BRINCAR DE TOTÓ , SINUCA, ETC…. NO CASSINO DOS OFÍCIAIS, PASSEIOS PELO BOSQUE , MARAVILHOSO! AS CRIANÇAS POBRES , FILHOS DE FUNCIONÁRIOS NÃO TERÃO ESTA CHANCE!E ISTO ME DÓI MUITO, MUITO MESMO. NÃO VER A CONTINENCIA, E MUITO MENOS O CARINHO DOS SRS. EU AMO O E.B. ME CRIEI DENTRO DA AMAN. FUI FUNCIONÁRIA DO ACP E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER >>>>>>> ENCONTREI MEU PRÍNCIPE E ME CASEI! E HOJE FUI PROTOCOLAR AO CHEFE DELEGADO DA PF, JUIZ DE FORA . MG A INTERVENÇÃO. PROTOCOLO NÙMERO:08352.003392/2017-27.>>>>>>>>>>>>E CMDO 4 . Bda. Inf.L(Mth) Protocolo= 3482. AQUI EM JF.OBRIGADA MEU GAL.

    • Enio Gomes Fontenelle disse:

      Quem agradece sou eu, felipe.

    • Obrigada meu gal, mas sofro terrivélmente. Vendo o sofrimento que estamos passando ( por votar em pessoas comunistas) O que não é meu caso sempre fui ARENA! Fui criada pelos srs. E serei FA , ATÉ NO MUNDO ESPÍRITUAL! CONTUDO , o que vier para mim , aceito. Mas não consigo ver sofrer um animal>>>>>> como ver sofrer um irmão?As nossas FA , são diferentes: são mãos amigas, braços fortes>>>>>>> HERÓIS BRASILEIROS E PRINCÍPES ENCANTADOS DAS MULHERES ( tive o meu).Além de secretária do ACP fui responsável pelo GABINETE DO GAL. GOMES! DE FA, CREIO SABER E CONHECER O SUFICIENTE! Amo vcs, e só vcs nos trarão PAZ de volta! minha gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Translate »