Se dá para imaginar, dá pra fazer

Administração Frenare 8/12/2015

A FRENARE pensa como a GE, se dá para imaginar, dá pra fazer.

Os últimos tempos não têm sido fáceis, não só para nós brasileiros, mas também para todos que habitam nesse planeta. A ordem vem sendo subvertida propositalmente, há alguns séculos, sem que tenhamos percebido. Mentes doentias conspiram contra tudo e contra todos, com um único propósito, o poder total. E não percebemos porque armas silenciosas são utilizadas para que não tenhamos a perfeita compreensão das mudanças que experimentamos ao longo dos tempo, fazendo-nos acreditar que trata-se de uma evolução natural, e assim, percebemos que alguma coisa está muito errada, mas não sabemos o que é realmente.

Aqui no Brasil, manifestações pipocam por todo país, desde que Roberto Jefferson soltou titica no ventilador, que pelo jeito devia ter a qualidade GE, pois o estrago, desde então, tem sido enorme, sem que consigamos avistar uma luz no fim do túnel. Essa luz existe, mas precisa ser planejada e construída e, em breve você será convidado(a) a participar desse projeto. A FRENARE já imaginou como fazer e, não custa repetir, SE DÁ PARA IMAGINAR, DÁ PRA FAZER.

Até lá.

 

Logo Frenare - Portal - Fundo preto -690 x 377 pixels

4 respostas para “Se dá para imaginar, dá pra fazer”

  1. TONNY BISPO disse:

    Não gostei do nome não tem nada a ver..

  2. Lucas disse:

    Parabéns pelo site, muito bem desenvolvido e esclarecedor. O nome FRENARE a meu ver faz todo sentido.
    Deus abençoe a todos.
    Viva a contra revolução brasileira.
    Viva a revolução gloriosa brasileira.
    Viva a eterna aliança brasileira que se inicia.

    • Administração Frenare disse:

      Seja muito bem vindo, Lucas. Muitas novidades estão por vir, estamos trabalhando duro para melhorar ainda mais e trazer uma Grande Esperança para o nosso país e nosso povo.
      Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Translate »