Joe Patriota: Se quiser confiar, dedique-se a conhecer melhor!

Administração Frenare 1/03/2017
As três Forças Armadas - Logo conjunta - 740 X 211

SE QUISER CONFIAR, DEDIQUE-SE A CONHECER MELHOR!

Amigos! 

Experiência não se transmite.

Confiança se conquista.

Quando recomendo aos Amigos que APENAS CONFIEM é porque conheço, vivi e combati no Exército de Caxias.

Conheço a estatura militar do Exército.

Conheço a supremacia ético-militar das nossas FFAA.

Entretanto, não há como transmitir a vocês, por esta via, razões mais sólidas para confiarem.
O que está dando a “falsa impressão” de demora é o alto risco de colateralidade extrema com a certeira reação armada da esquerda (FARC, MST, HAITIANOS, GANESES, CUBANOS, VENEZUELANOS, PCC, CV, ADA, FDN, ETC., certamente de prontidão para atacarem a sociedade brasileira, como resposta do governo à Intervenção Militar, alvejando com armas e táticas de guerrilha terrorista seus recursos metropolitanos e serviços essenciais tais como: envenenar água nos reservatórios e mananciais, implodir pontes e viadutos, explodir torres de transmissão, explodir trens e ônibus, invadir condomínios, prédios e casas, obstaculizar vias e artérias para impedir a mobilidade urbana e rural, invadir hospitais e prontos-socorros, etc etc etc.. Duas ações legitimam internacionalmente a tomada do poder pelas FFAA:

1) Clamor Popular em massa, nas ruas, aos milhões, fotografado e filmado, e veiculado na mídia internacional.

2) Convulsão social severa, que fuja do controle das Forças Auxiliares (Art. 142 C.F.).

Portanto, o Alto Comando, maior autoridade em estratégia de guerra do Brasil e uma das mais eficientes do mundo, com sua “demora”, está aperfeiçoando suas táticas e solidificando juridicamente sua ação futura, frente ao ataque que se seguirá, da ONU e Comunidade Internacional, já que não conta com apoio maciço da sociedade, nem dos três Poderes, nem da Igreja, nem da Mídia, nem de sindicatos, nem de países vizinhos, nem de qualquer outra entidade, corporação ou ente estatal estrangeiro.

As FFAA sabem que há mais de 16 milhões de brasileiros filiados a partidos políticos (pesquise no STE) e que com seus agregados, pode-se prever uma quantidade mínima de 80 milhões de brasileiros politicamente esquerdizados, que NÃO QUEREM AS FFAA NAS RUAS NEM NO PODER.

A conta que um general faz, é baseada na Engenharia Reversa: não importa quantos pediram as FFAA, mas sim, quantos NÃO clamaram por elas.

Em suma, sem apoio maciço popular, qualquer ação militar “por conta própria” será condenada pela ONU e Comunidade Internacional e taxada por FHC, , , Congresso Nacional e STF como GOLPE MILITAR, o que, sem dúvida alguma, ensejará, Intervenção Militar Internacional, provavelmente de países que assinaram acordo de cooperação militar com , caso de Rússia e China.

É preciso ter visão geopolítica muito mais abrangente para se entender os reais óbices que estão impedindo uma ação militar sem respaldo de um CLAMOR POPULAR ou de CAOS SOCIAL GENERALIZADO. O “APENAS CONFIE” SE ENCAIXA NO CONHECIMENTO QUE CADA INDIVÍDUO, QUE HOJE SOFRE, deve ter da “encrenca global” e dos desdobramentos devastadores que certamente se seguirão logo no DAY AFTER, da Intervenção Militar.

Esta é a Guerra do Conhecimento.
Sem ele não se chegará a nenhuma conclusão.
Quem parte de premissas falsas, sempre acaba chegando a um resultado absurdo.

Amplie o seu conhecimento e ser-lhe-á fácil e natural, confiar.
Avante. 

(Joe Patriota)

10 respostas para “Joe Patriota: Se quiser confiar, dedique-se a conhecer melhor!”

  1. Josiane Pereira Lehmann Bras Loureiro disse:

    ok

  2. Considero Joe patriota um velho amigo por sua inteligência emocional honradez e discernimento
    Sua leitura é obrigatória para
    quem quer saber os bastidores
    do poder
    É um farol que nos guia entre as tormentas de Notícias falsas neste mundo de alfinetes

  3. Celeste Gomes dos Santos disse:

    Só de acessar e compartilhar eu já estou conectada definitivamente no Frenare? Não preciso preencher nenhum formulário?

  4. Celeste Gomes dos Santos disse:

    Adorei a iniciativa. Considero suas ações em prol da nação as mais inteligentes e eficazes para esclarecer e preparar o povo sobre o que estamos vivendo e o que nos espera.

  5. Oi FRENARE vim visita-los e perguntar se o PMB tem outra chapa já regularizada, para poder começar a divulgar se não houver intervenção!Mas por favor, tudo que queremos é:#INTERVENÇÃOMILITARJÁ!! PASSAR A RÉGUA EM TODO BRASIL E NÃO DEIXAR ESCAPAR NENHUM! A CONSTITUIÇÃO JÁ FOI RASGADA NA NOSSA CARA! ASSINATURAS , NÃO ADIANTAM. ESTES MONSTROS SÓ SAIRÃO NA MARRA. SELVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  6. MARGARETE DE GODOY RODRIGUES disse:

    EU APOIO TOTALMENTE A INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ QUE SÓ AS FFAA SÃO DIGNAS DE CONFIANÇA E RESPEITO DO POVO! JOE PATRIOTA, DA MESMA FORMA, NOS TRANSMITE CONFIANÇA DE QUE NINGUÉM PERDERÁ NADA POR ESPERAR PELAS FFAA. SELVA!

  7. Sempre critiquei certas opiniões precipitadas direcionadas ao Exército, pois, só quem está no comando sabe a responsabilidade de cada palavra proferida e as consequências que elas têm, e quanto mais uma “AÇÃO”, uma “INTERVENÇÃO”. Sabemos que o contexto ao qual estamos inseridos, não é diferente da maioria dos países, embora alguns em situação vantajosa e outros nem se compara como a Venezuela.
    A covardia da política internacional esquerdista não perderia a oportunidade de entrar em cena por uma brecha provocada por nós mesmos, ainda que com uma boa intenção, para nós, porém, a mídia nacional e estrangeira que não é nada ética, certamente, desempenharia muito bem o seu papel de inflamar duplo sentido às interpretações de líderes como a ONU, para provocarem verdadeiros levantes contra o Exército e o nosso povo de bem. Assim, entendo perfeitamente quando explica acima a posição das nossas FFAA e a sua posição diante dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Translate »