Sinto Vergonha – Gen Bda Paulo Chagas

Administração Frenare 24/01/2018

SINTO VERGONHA!

Caros amigos

Luiz Inácio Lula da Silva reúne em si e em sua obra todos o substantivos e adjetivos que desqualificam um homem ética e moralmente. É um bandido mentiroso e corrupto, um ladrão que enganou a maioria da Nação e que roubou-a como um todo. É um cafajeste sem cultura e sem escrupulos que através de discursos grosseiros e incoerentes só faz ressaltar a sua capacidade camaleônica de sobreviver enquanto encanta e engambela os ignorantes com ilusões que nunca pretendeu ou foi capaz de tornar realidade.

Embora me assalte a patriótica esperança de que esse dia 24 de Janeiro de 2018 vá entrar para a história como um marco definitivo no processo de maturidade cívica do povo brasileiro e que marcará também o início do fim da impunidade no Brasil, sinto vergonha de ver o meu País dividido e ameaçado de ruptura por causa da condenação e da execração de um crápula que, de alguma forma, a todos nós prejudicou!

Vejo com orgulho uma maioria esclarecida que, por força de desastrosas experiências, levanta a cabeça para enxergar o Brasil como um todo e que toma consciência de que a construção do futuro é uma tarefa coletiva estruturada nos valores que lhe deram como primeiro o nome de Terra de Vera Cruz!

Sinto vergonha ao constatar a singular disposição dos brasileiros para transformar criminosos em heróis, como se ser bandido fosse uma característica genética de todos nós!

Sinto vergonha quando não me julgo capaz de refutar a conclusão de que uma expressiva parte da sociedade brasileira idolatra falsos profetas e se ilude com promessas sem fundamento!

Sinto vergonha da fraqueza moral e cultural representada por toda essa discussão.

Sinto vergonha de ver o Brasil dividido por causa de um ser tão desprezível como Luiz Inácio Lula da Silva!!!

Gen Bda Paulo Chagas

Lula - Sinto vergonha

2 respostas para “Sinto Vergonha – Gen Bda Paulo Chagas”

  1. Aragão disse:

    É necessário, urgente, fazermos um grande movimento nacional em defesa da lei e da ordem, bem como do estado democrático, contra essa canalhice intolerável, do maior bandido do Brasil e sua quadrilha, que apesar de ser um condenado, confirmado em segunda instância, ficam a ridicularizar e a peitar a justiça brasileira, incitando sua militância odiosa a radicalizar e afrontar em suas manifestações daqui pra frente. Um bandido que roubou o país, quer ainda voltar ao poder para continuar saqueando e destruindo o Brasil? Jamais devemos aceitar! Aceitar esse ladrão de volta é muita falta de vergonha na cara, é não ter respeito a si mesmo. Isso é inadmissível em qualquer democracia. O povo está dormindo e das autoridades não podemos esperar nada, uma vez que nosso país vem se ajoelhando para o comunismo-gramscista, o qual vem crescendo e adentrando em todas as nossas instituições, silenciosamente, ou quase.

  2. José Hélio Catunda Esmeraldo disse:

    O BRASIL está sendo governado por BANDIDOS nos três poderes. VERGONHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Translate »