MATRIX e o Mito da Caverna: algumas considerações filosóficas

Administração Frenare 29/11/2016

Nova Acrópole é uma organização filosófica presente em mais de 50 países há 54 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado.

6 respostas para “MATRIX e o Mito da Caverna: algumas considerações filosóficas”

  1. Matriz não é exclusivamente americana e sim, tem sua origem no Canadá.
    Mudando de assunto… Sim, existe um projeto de país e nação pronto, pensado e ok. Enquanto vcs vão ainda pensar na maioria das coisas, este esta pronto e disponível e não é NWO, Eurasiano; Comuna ou Islâmico…
    Paz profunda a todos

  2. Aproveito para indicar um video chamado: A Ciência do Mal, de Ante Guimarães para entenderem como essas transferências acontecem e coo podem ser controlados por inimigos.
    PS: esse video está disponível no YT

  3. IMPORTANTE: Ao clicar nos botões para compartilhar, apenas surge compartilhar o video. Recomendo inicialmente, dispor botões que compartilhar exclusivamente o link do Portal porque, muitas pessoas ao ver o título do video, não ligarão o nome a pessoa!
    Recomendo fazer apenas um link para o portal e com um chamado direto para mais retorno.
    Paz Profunda

    • Administração Frenare disse:

      Olá, José Carlos Gouveia,
      Primeiramente receba os nossos agradecimentos pelos compartilhamentos e sugestões. Acredito que o procedimento que o amigo deve estar usando para compartilhamento é clicando em “compartilhar”, diretamente no vídeo aberto no Youtube. Se estivermos errado, por favor nos corrija. Se a resposta for positiva, por favor, use os botões das redes sociais, que aparecem quando se abre a matéria dentro do PORTAL FRENARE.
      Forte abraço,
      PS. Aproveitamos para convidá-lo a se cadastrar no Portal. É grátis e serve para mantermos um contato mais estreito e reservado, sobre tudo que vem ocorrendo no nosso país, via e-mail.

  4. Boa, estava em dúvida sobre o logo do partido… era o Zé Povinho, uma flor de Lotus, mas, bem que pode ser um Coelho Branco!..rs gostei!

  5. Nova Acrópole é uma organização filosófica presente em mais de 50 países há 54 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado.

    Ok então, aceitem e conheçam a COSMOCRACIA.. considerem que nenhum “deles” sabem ou conhecem o que isto significa… não está sob a inversão “deles”.
    somos todos um, vamos todos juntos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Translate »