A condenação do Lula – Enio Fontenelle

Enio Gomes Fontenelle 13/07/2017

Enio Fontenelle - Cabeçalho Postagens - 740 x 200

A CONDENAÇÃO DO LULA
Hoje o Juiz Sérgio Moro condenou o Lula a 9 anos e 6 meses de prisão, por corrupção e lavagem de dinheiro.
Além disso, a sentença determina que o ex-presidente não poderá ocupar cargo público por 19 anos, além de multá-lo em R$ 669.700,00.
No passado recente, os valentões do PT disseram que iria haver luta se o Lula fosse condenado.
Foi condenado.
Hoje mesmo, o PT lançou um documento, assinado pela Gleisy Hoffmann, concitando os PTistas a ir para as ruas em manifestações, acusando a “condenação sem provas” e determinando “pressão” sobre o TJ-4, do Paraná, onde Lula será julgado em 2ª. instância.
Estou aqui, na janela, esperando para ver a banda passar.
Eu tenho a impressão que ela não vai passar. Se passar, os instrumentos serão poucos e regados a muita mortadela, porque o povo está mesmo é comemorando.
Se eu fosse do PT, colocava um olho no padre e outro na missa, um nas manifestações e outro no bloco verde-oliva, pois este está dizendo há muito tempo que está pronto para defender “a lei e a ordem”.
Duvido muito de que o Temer não esteja pensando em acionar as FFAA, caso a PTzada saia de controle. Agora, o comando é dele, e o seu telhado está servindo de alvo fácil para as pedradas “dos outros”, trabalhando incessantemente para infernizá-lo e derrubá-lo da Presidência.
E agora, Josés? Vocês vão cumprir o que prometeram?
Vocês vão incendiar o país?
Todo o Brasil acompanhou atentamente o desenrolar dos processos contra o Lula, achando sempre que a solução de outros processos envolvendo gente de fora do PT (inclusive o do Temer) vinham sendo tratados sempre com uma celeridade bem diferente daquela que nos interessava diretamente a todos, a decisão sobre o Lula.
Neste momento, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados vota pela admissibilidade da investigação de acusações ao Presidente Temer, e podemos facilmente constatar quem discursa pelo SIM: basicamente, o PT e seus aliados.
Nos últimos tempos, vemos a TV Globo, fazendo eco à CUT e aos MST da vida, inflamando a fogueira do “Fora Temer”.
Lembremo-nos sempre que os atores atuais desse filme são os mesmos que saíram do cinema após o “impeachment” da Dilma, gritando que aquilo fora um “GOLPE”, palavra repetida como mantra até os dias de hoje por eles mesmos, inclusive e principalmente agora.

A quem interessa a queda do Temer?
• Ao PT, que quer eleições diretas AGORA, enquanto o Lula não foi condenado na 2ª. Instância.
• À Marina Silva, que quer eleições diretas AGORA, enquanto a Direita ainda não está suficientemente organizada e as urnas são as da Smartmatic.
• Aos outros virtuais candidatos cor-de-rosa, Ciro, Dória e Álvaro, pelas mesmas razões.
• À Nova Ordem Mundial, porque teme o enfrentamento com a Nova-Nova nas eleições de 2018 e prefere jogar as suas fichas em qualquer um da Esquerda Rosa.

E a quem interessa que o Temer termine o mandato e responda pelos seus atos APÓS deixar a Presidência?
• À Nova-Nova Ordem Mundial, para que tenha tempo de armar a Direita para vencer em 2018.
• A NÓS, que queremos derrubar a Esquerda em 2018.
• Aos brasileiros, que não querem ver agora “o circo pegar fogo”.

25 respostas para “A condenação do Lula – Enio Fontenelle”

  1. Julio Marcos Araújo. disse:

    Me junto a vcs patriotas para lutarmos juntos e vencermos o comunismo !!! Deus acima de todos !!! Brasil !!!

  2. Julio Marcos Araújo. disse:

    Obrigado Coronel !!! Excelente trabalho !!! Obrigado !!!

  3. Fatima disse:

    Querido amigo Professor Enio, vou comer uma calderada amanha, vou comer muito camarao e muito molusco! Kkk … Comemorando essa grande noticia!

  4. MARCELO ROSSI disse:

    Muito bom mesmo…o TEMER pode esperar um tempo para pagar pelos seus erros, e ademais, quem tem de arrancar um bandido do poder, é a LEI e não outros bandidos.

  5. Eber Batista Vieira disse:

    Estou desiludido. Acho que vou morrer sem ver o meu desejo cumprido. Vivi o glorioso período de paz dos governos militares. Esperava que nesse mar de lama as Forças Armadas iam intervir para salvar a Nação das garras desses tiranos que ocupam os três poderes.

  6. Luiz Claudio Espinola Schaefer disse:

    Sempre muito sereno nas suas analises e com perfeita exatidão,obrigado Cel.Fontenelle

  7. Maxbel Corrêa Cabral disse:

    O que mais espero desse jogo de xadrez é que o povo brasileiro, na verdade a sua massa crítica, com ou sem Intervenção Militar, saia amadurecido de fato e se faça protagonista, deixando de ser tutelado e seduzido por cantos de sereia. Como o senhor mesmo diz: sermos a Espada de Damocles.

  8. Meire disse:

    Muito bom ter lido isso, eleição 2018 precisa ser construída. Intervenção só parece fácil ao civil que pouco risco correrá caso militares sofram condenações pós intervenção. Alicerces fortes é a grande chance de mudar o rumo do Brasil se as eleições de fato vierem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Translate »