Palestra Gen. Villas Boas UNICEUB Brasilia

Administração Frenare 2/04/2017

2 respostas para “Palestra Gen. Villas Boas UNICEUB Brasilia”

  1. “LullapaLulla”: O Imperador Do Inferno Brasil E A Sua Rede Globo De Sustentação!!!

    Todos sabem que as verbas de propaganda do governo federal são bilionárias. E a toca palaciana e troca de favores com as mídias é o procedimento padrão para o controle fascista da sociedade pelas intenções governamentais. Mídia e governo junto fazem tudo o que bem entendem fazer com a cabeça dos leitores, espectadores e consumidores de informação via jornais, emissoras de rádio e TV.

    A base do comando, comunicação e controle social são as associações totalitárias: contratos de propaganda entre governos e mídia. Quem estendeu o tapetão vermelho para o poder tirânico do caudilho “LullapaLulla, Imperador do Inferno Brasil” fora seu antecessor socialista Fabiano de carteirinha, o famigerado comunista FHC.

    A infiltração soviética e chinesa no Brasil, liderada pelo “Amigo dos Amigos” o ditador genocida Fidel Castro na década de sessenta, está explicitada em vídeo no perfil de Deoclecio Albuquerque Fortes Britto, no facebook: a entrevista do “camarada” Anatholy Navashky na TV russa, comandante da “Operação Pétalas Vermelhas” mostra como se efetivou a dominação soviética Brasil em 1963. Don “Lullapalulla”, Hugo Chávez e Fidel Castro a sustentariam com o Foro de São Paulo.

    A dominação do socialismo esquerdopata no país é ampla, geral e irrestrita. O Festival “Lullapalulla” promovido e divulgado pela Rede Globo de TVvisão (“47 atrações para públicos de todas as idades”) conduziu o pessoal do “Walking Dead Season” nacional ao festival “Lullapalulla” na data marcada para a mobilização de domingo 26/03/2017.

    Nesse dia e no anterior, compareceram ao Festival “Lullapalulla” 190 mil espectadores. Enquanto à manifestação pró-BRASIL SOBERANO E LIVRE DA CORRUPÇÃO ESQUERDOPATA em defesa das 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL E DA INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR compareceram 10 mil brasileiros interessados em defender a soberania nacional.

    190 mil pessoas (100 mil no domingo) se ocuparam em marcar presença num festival de música para elas mais importante do que o futuro delas e de seus descendentes num país seduzido e subjugado pelo tagarela, papagaio de pirata, falador abarbado, servil ao marxismo genocida da cultura da foice e do martelo. Cultura que matou mais de 120 milhões de pessoas só no século passado.

    Por que a coincidência de datas entre o Festival Global (“Lullapalulla”) e a MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO E EM FAVOR DA INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR??? Porque a programação da Rede Globo está penhorada e em débito com socialistas (FHC, Lulla Ratão, Troglodilma). Nos governos “Lullapalulla” a Rede Globo faturou nada menos de R$ 6,2 bilhões em verbas de propaganda.

    “Lullapalulla” como todo fanático gramscista, enquanto enchia as burras da Globopar de dinheiro, dizia que não ia mais liberar dinheiro do BNDES para a Rede Globo saldar suas dívidas. Ao mesmo tempo em que afirmava essa inverdade “Lullapalulla” comparecia à Rede Globo no mesmo dia em que a Globopar anunciava sua reestruturação. “Coincidência”??? — Fala sério!!!

    Investimentos equivocados em TV a Cabo tinham falido a empresa dos Marinhos. Sem caixa para pagar os serviços da dívida (credores externos) restava o “salvador da pátria” (— “Lullapalulla”) que, à boca pequena dizia que não, mas, na realidade abria os cofres do BNDES para que a Globo se endividasse com ele, e defendê-lo toda vez que a ocasião política se fizesse necessária. Continuar enganando e burlando os interesses do Brasil em benefício esquerdopata. E da NOM (NWO)!!!

  2. Zambilândia Maoísta: A Horda Lollapaloosa De Don Lulla Ratão (Barco Para Naufragar)!!!

    Loolapaloosa: 190 mil (sábado e domingo). Manifestação Em Apoio a LAVA JATO na Avenida Paulista: 10 mil Pessoas!!! Isto quer dizer o quê??? Quer dizer que os voluntários da pátria do entretenimento regado por metanfetaminas e estupefacientes superaram em 180 mil pessoas a manifestação popular em defesa das instituições democráticas, políticas e jurídicas brasileiras, tomadas pela pirataria côncava e convexa defendida pelo STF (Supremo Tribunal do Foro).

    As “novas gerações” a partir do pós-II Guerra Mundial foram criadas sob a influência da onda tsunami do marxismo cultural com sede na então União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Os agentes da KGB espalharam a pestilência marxista nas escolas, nas redações dos jornais, nas salas de aula das universidades, nos papos de bar… Contaminaram as Igrejas, o Congresso nacional, as faculdades de Direito que formaram os juízes e ministros dos atuais tribunais ditos “de justiça”.

    “Novas gerações” é modo de dizer: nasceram velhas e fáceis de influenciar. Contaminadas pelo voluntarismo fácil das “gangues do ópio” os articulistas da revolução chinesa liderada pelo pedófilo Mao Tsé-Tung (毛澤東思想) substituiu as religiões ditas por ele o “ópio do povo” pela dominação cultural do maoismo genocida chinês que assassinou setenta milhões de seus conterrâneos.

    No Brasil, o PCdoB (Partido Comunista do Brasil) organizou as Guerrilhas do Araguaia, movimentos maoístas (marxista-leninistas) dedicados à implantação da revolução comunista no Brasil a partir das propriedades rurais no norte (sul do Pará). Os generais e oficiais do Exército nacional as combateram nas três campanhas militares contra as guerrilhas.

    A revolução liderada pelo “camarada” Mao transformou a China num país comuna. Substitui as religiões (ditas por ele o “ópio do povo”) pelos sacerdotes armados a serviço da fé no culto de veneração aos preceitos da doutrina política marxista-leninista. Nos dias de hoje, no Brasil, a revolução maoísta é caracterizada pela “tomada de poder” por facções criminosas associadas a partidos políticos.

    A estratégia de dominação mudou e o chamado “lumpemproletariado” (a escória da sociedade, os mais iletrados, analfabetos e miseráveis) foram aliciados pelas “zelite” oligárquicas: PCC Primeiro Comando da Capital CV Comando Vermelho CRBC Comando Revolucionário Brasileiro da Criminalidade CDL Comando Democrático da Liberdade ADA Amigos dos Amigos CDD Comando Dragão Dourado PCI Primeiro Comando do Interior PCABC Primeiro Comando do ABC.

    Por aí vai: TCP Terceiro Comando Paulista CVC Comando Vermelho da Capital CVJC Comando Vermelho Jovem da Criminalidade FDN Família do Norte PT Partido dos Trabalhadores CUT Central Única dos Trabalhadores MST Movimento dos Sem Terra PSOL Partido Social Liberal e PCdoB. Por isso a insegurança social está no comando comunicação e controle do Congresso côncavo e convexo, assim como dos tribunais ditos “de justiça”, empenhados em proteger o crime do colarinho branco.

    190 mil zambis marcaram presença no Lollapalusa. São a parte mais chique-chique da cooptação “lumpem”. Ouviram e repetiram a rapaziada da banda Florence + The Machine cantar e fazer cantar “Ship to Wreck”: — “Por que essa cara triste???/Você quer mais/Milhares de ratos arranhando a porta… Naufragar, naufragar, naufragar/Eu construí esse barco para ele naufragar”. — E estão naufragando… Até quando???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Translate »